Criando Um Mundo

   Criar um texto não é fácil. Criar um mundo através de textos então, nem se fale!
   Pretendo contar um pouco de como surgiu e, como se expande Zharya. Um pouco desta viagem, que para muitos é uma loucura, para outros uma maravilha. E é pensando em quem gosta de fantasia e aventura que desenvolvo este mundo.
   Obviamente a complexidade é muito grande ao se desenvolver um mundo, e pode ter certeza que quando se cria um mundo, ele jamais será completamente original. Você com certeza já ouviu algo do tipo: "na natureza nada se cria, tudo se copia". Pois bem, esta é uma verdade das mais dolorosas para os orgulhosos, que defendem a originalidade de suas idéias.
    O mundo que criamos sempre, será uma versão de nosso próprio mundo da forma como gostaríamos que ele fosse, mesmo nas ficções e fantasias mais psicodélicas que já conhecemos por aí, e que, diga-se de passagem, algumas são simplesmente fantásticas, não são idéias 100% originais. Pegamos o mundo que conhecemos, o mundo real, e o distorcemos ou melhoramos, idealizamos, acreditamos. Começamos fazendo algumas mudanças aqui e ali, e estas mudanças crescem, e continuamos a moldar, forjar, construir e destruir, e então voilà, temos um mundo fresquinho pronto para ser povoado.
   Com certeza há muito mais por trás da criação de um mundo, mas este é só o ponto de partida.

   Em breve contarei um pouco mais sobre como se cria um mundo, de onde surgem as raças, como são inventados os nomes, e por aí vamos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário