30 de março de 2011

Palavras dos Sábios de Zharya

"O mundo parece ter crescido. Olho as Agulhas Negras, e não as vejo mais como antigamente, elas diminuíram de tamanho, se tornaram transponíveis, acessíveis. Me pergunto ainda o que há do outro lado. Lamento não poder descobrir, pois tudo que conheço parece estar chegando ao fim." - Ghedur, o Mais Velho de Todos.


"A mãe de minha mãe, e antes dela mãe de meus antepassados transmitiu-nos que os ventos mudaram, sopram agora novos hálitos e trazem sussuros inexplicáveis e às vezes até ininteligíveis. Sinto não se tratar de forças ocultas, mas apenas desconhecidas a nós. Me recuso a pensar que há mais do que aquilo que conhecemos em nosso mundo, apesar de já ter visto de tudo nessa vida." - Zfiri, Senhora dos Montes Ventantes.


"A magia flui menos em nossos corpos como o descrito em nossos livros. Nossos antepassados realizavam atos através de magia que hoje são apenas mito entre nós, nem o mais poderoso sumo-arquimago seria capaz de realizá-los, e já não há mais descendentes, mesmo entre a família real, de sangue puro." - Fardhael, o Arquierudito.




Kyrion e seus Guerreiros.