23 de outubro de 2011

Nostalgia

[Fragmentos...]

"Kyrion contemplou o anoitecer. 
A noite chegava fria, mas acolhedora. Era uma amiga há muito conhecida. Era ela quem o acolhia. Com seu manto de escuridão o protegia, com seu hálito frio o embalava, com sua densa negrura o fazia dormir.
Nesses momentos ele se lembrava de sua família, que há muito ficara para trás, por escolha sim, mas também por necessidade. Mas ele não queria se lembrar do que desencadeara tudo isso.
Ele levantou seus olhos, mal podia ver as estrelas cintilando naquele negrume céu. As lembranças vinham como um golpe, uma martelada em meio ao peito, uma dor que parecia que nunca iria ter fim.
Seus olhos, agora marejados em lágrimas de tristeza e solidão, turvavam ainda mais o pouco que ele podia ver à sua frente.
Ele mal podia enxergar o caminho que tinha de percorrer. Havia perdido muito pelo caminho. E o que ele havia conquistado? Ele se perguntava constantemente. Perdera amigos, amores, família. Pensava que jamais iria alcançar seus objetivos.
Foi então que lembrou que seguir em frente fazia parte daquilo que ele sempre sonhou, que alcançar seu objetivo mostraria a todos os que duvidaram dele, de seu potencial, a todos que zombaram de seus fracassos, a todos que viraram as costas, e principalmente a si mesmo, que era capaz de seguir em frente, de após uma queda se levantar. 
E assim quem sabe teria de volta aquilo que havia perdido há muito tempo..."

- Dos relatos de Kyrion, o Incompleto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário